publicidade

Teve isso! Mariposas no banco, Ganso malhado e corrida de mascotes

De nada adiantou o atacante Neymar ter pedido para que os santistas não promovessem manifestações contrárias ao meia Paulo Henrique Ganso. Antes do clássico paulista entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, vários torcedores malharam um boneco de Judas simbolizando o jogador, que deixou o clube numa polêmica transação com o Tricolor Paulista. Ele tinha os dizeres "Gan$o traíra", além de um emblema do São Paulo. A partida deste domingo marcou a volta de Ganso ao estádio do Santos, agora como jogador do São Paulo.

Neymar aproveitou para criticar os torcedores que atiraram moedas no gramado.

- Isso é normal (vaia), mas a moeda, não. Quem jogou as moedas, acho que está errado, porque a gente pode perder mandos de campo. E nenhum de nós (jogadores e torcedores) quer ver o Santos fora (de casa) - lamentou Neymar.



Enquanto se dirigia para o túnel, Ganso pegou algumas moedas que caíram no gramado e prometeu entregá-las a “pessoas que precisam”. No último jogo dele pelo Peixe, diante do Bahia, a torcida teve o mesmo gesto.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.