publicidade

Diretor de parceira justifica vazamento de nova camisa do São Paulo

Apesar de lançada oficialmente nesta quinta-feira, a nova camisa do São Paulo para 2013 já havia vazado na internet. Também foi a público um vídeo em que um comerciante exibia o uniforme confeccionado pela Penalty, que explicou o episódio. De acordo com Alexandre Estéfano, diretor da fornecedora de material esportivo, as peças deixaram as fábricas da empresa com antecedência e o processo se acelerou demais.

"A gente monta uma operação de guerra para chegar com a camisa depois do lançamento. Temos a neurose de querer fazer o melhor para o torcedor. Desta vez acho que a gente se antecipou um pouquinho entre uma coisa e outra, acabou chegando entre outros pedidos a camisa a alguns clientes", justificou Alexandre. Ele ainda afirmou que as peças foram guardadas para serem comercializadas a partir desta tarde, mas nesse momento os modelos já circulavam na internet.

"Foi questão de minutos para ligar a todos, que tiraram as camisas. São todos parceiros e sabem da importância do lançamento. Foi uma falha logística, mas a ideia por trás era muito bacana, que era sair agora daqui e conseguir encontrar a camisa em qualquer ponto de venda", acrescentou, durante o evento realizado no Estádio do Morumbi.

A Penalty e o São Paulo firmaram contrato de três anos, o que rende R$ 35 milhões por temporada para o clube, que cedeu ainda em troca algumas propriedades como a exploração de lojas oficiais. A empresa, que é brasileira, ainda celebrou o fato de poder rivalizar com concorrentes de força internacional, como a Nike, parceira do Corinthians, e a Adidas, nova fornecedora do Flamengo. "Por mais que os grandes bichões do mercado tentem aplastar todo mundo, a gente está aqui para trabalhar forte".

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.