publicidade

Juvenal cobra Marin: “Precisa parar de pagar o salário do Ricardo Teixeira”

Foto: Gazeta Press

Considerado um dos principais aliados políticos de José Maria Marin, Juvenal Juvêncio está revoltado com o presidente da CBF por causa de Ricardo Teixeira. Nesta quinta-feira, durante o lançamento do novo uniforme do São Paulo, o presidente do clube do Morumbi avisou que a entidade deve parar de pagar salário para seu ex-presidente.

“O Ricardo Teixeira continua recebendo R$ 120 mil por mês da CBF. O Marin precisa ter juízo e parar de pagar o salário. Ele não vai conseguir dormir uma noite sem os R$ 120 mil. É melhor parar de pagar. O Marin não deve nada para ele”, disse Juvenal.

Desafeto de Ricardo Teixeira, Juvenal lembrou que ex-presidente da CBF resolveu mudar para os Estados Unidos por causa das denúncias de corrupção. “O Ricardo precisou ir embora do país, em um avião a jato, porque a situação estava perigosa”, comentou.

Para completar, o presidente do São Paulo deu a entender que pode romper relação com José Maria Marin caso o pagamento de Ricardo Teixeira seja mantido. “Estou avisando que não pode pagar. Vai crescer esse negócio”, completou.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.