publicidade

Lúcio vê time muito aberto, e Ney Franco já cogita três zagueiros

Foto: Site Oficial

O São Paulo que voltou à rota dos títulos em 2005 era montado num 3-5-2 que caiu no gosto do torcedor. De Fabão-Lugano-Alex na Libertadores, o esquema teve Edcarlos no Mundial, chegou a alinhar André Dias-Breno-Miranda, passou também por Rodrigo e foi perdendo força com a saída do técnico Muricy Ramalho do clube em 2009. Agora, pode voltar a ganhar força no time do Morumbi.

No jogo-treino contra o Red Bull na manhã de quarta-feira, o primeiro tempo não empolgou, e Ney Franco voltou com Toloi na vaga de Ganso. Assim, o titular da temporada passada fez sobra para Rhodolfo, que atuou do lado esquerdo, e Lúcio, pela direita.

"O esquema [losango no meio com Wellington, Denilson, Jadson e Ganso] deixa o time um pouco mais aberto, mas com o objetivo de sair mais rápido para o ataque. Temos alguns dias até a estreia para ajustar", disse Lúcio, que depois falou sobre a opção por três zagueiros.

"É um treinamento e serve para o técnico testar os esquemas. Depende como ele vai encarar isso e como os outros adversários vão estar também", desconversou.

Até o duelo contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista, sábado, no Morumbi, o time tem mais três atividades. Treina na tarde desta quinta-feira e em dois períodos na sexta. Na semana que vem, quarta-feira, também no Morumbi, faz o duelo mais importante deste início de temporada, contra o Bolivar, pela Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 10

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.