publicidade

Reserva no Real Madrid, Kaká se diz 'disposto a tudo para voltar ao Milan'

De Milão, para onde foi encontrar Robinho, meia expressou desejo de retorno

Kaká se encontrou com o amigo Robrinho, jogador do Milan (Foto: Reprodução/Twitter)

Kaká não esconde mais a insatisfação por não ter espaço no Real Madrid e já fala em um retorno ao futebol italiano. Preterido por José Mourinho, o meia da Seleção Brasileira revelou que não vai medir esforços para voltar a defender o Milan.

- Para voltar ao Milan, estou disposto a tudo, Não é uma situação agradável para mim no Real, já dei minha disponibilidade ao Milan para achar uma solução. Em Milão, vivi momentos belíssimos da minha vida - afirmou Kaká em entrevista à Sky Sports.

Foi pelo clube rossonero que Kaká alcançou, em 2007, o prêmio de melhor jogador do mundo. Querendo novos ares, mas sem perder o status de ídolo em Milão, ele deixou o clube em 2009. O Real Madrid pagou 65 milhões de euros (aproximadamente R$177,4 milhões) para contar com seu futebol. Só que o jogador não engrenou, até por ter sofrido com lesões.

O Real Madrid está se acostumando com a ideia de deixar Kaká sair. Segundo a imprensa europeia, o adeus pode acontecer até por custo zero. O jogador custa ao clube 12 milhões de euros (cerca de R$ 32,7 milhões) por ano.



VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 21

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.