publicidade

Ney Franco ainda sonha com reforços

Futura Press

Com a novela da contratação de Vargas sendo tratada como encerrada pela diretoria do São Paulo, o técnico Ney Franco ainda sonha com a vinda de reforços para o ataque do Tricolor. “A informação que tenho sobre o Vargas não é definitiva. Enquanto não ficar definido se ele vem ou não, ficamos na expectativa. Mas entendemos qualquer decisão que for tomada”, disse o treinador, após o treino de ontem, em Cotia.

No que depender da diretoria, o caso está decidido. Na noite de segunda-feira, o próprio presidente Juvenal Juvêncio confirmou a desistência tricolor na briga pelo atacante. “Não vamos entrar em leilão”, garantiu, reclamando das constantes mudanças nas exigências feitas pelo Napoli para assinar.

Ney Franco até entende a posição do clube. “Não podemos ficar reféns de nenhum jogador”, reconheceu, mas deixando claro que um reforço para o ataque vai ser necessário.

Com Luís Fabiano e Aloísio jogando mais centralizados, Osvaldo é a única alternativa do treinador para o ataque lateral. O que não é suficiente para Ney. “Nossa carência, agora, é de atacantes. Temos de olhar com carinho para o setor pelas beiradas. Precisamos buscar uma ou duas alternativas”, disse.

Não é bem assim/ A posição da diretoria são-paulina, contudo, é totalmente oposta. “Não temos a intenção de contratar mais ninguém”, garantiu o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. “O Vargas foi uma oportunidade que apareceu e não uma necessidade. Temos um grupo plenamente qualificado para as nossas necessidades”, argumentou o cartola tricolor.

Diferenças de discurso à parte, o fato é que o São Paulo não tem um plano B para o naufrágio das investidas sobre o chileno. “Hoje, não temos nenhum nome no mercado para ser trabalhado”, reconheceu o técnico Ney Franco, com uma ressalva. “Temos um grupo qualificado, mas, logicamente, não é um grupo fechado.”

Mas, de acordo com Jesus Lopes, a única chance de Ney receber algum reforço na linha de frente é se surgir outra grande oportunidade de negócio. “Nos últimos 12 anos, sempre que apareceram oportunidades de grandes negócios financeiros e técnicos, o São Paulo foi atrás. Desta vez não vai ser diferente. Mas isso vale para qualquer posição. Não apenas para a do Vargas”, finalizou o cartola.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 16

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.