publicidade

Cortez, Fabrício e Maicon são poupados com dores, e sub-15 reforça coletivo do São Paulo

O técnico Ney Franco comandou um coletivo na manhã desta terça-feira em Cotia onde novamente testou o esquema com Wellington na frente da zaga, Denilson pelo lado direito, Jadson mais à esquerda e Ganso centralizado na armação das jogadas. A única mudança em relação ao time que vinha treinando foi na lateral.

O titular Cortez, com dores no adutor da coxa direita, foi poupado e deu lugar a Carleto. Na equipe reserva, duas baixas: o volante Fabrício não foi a campo com dores na panturrilha esquerda, enquanto Maicon ficou fora por uma tendinite no joelho esquerdo.

Com as ausências, Ney Franco novamente precisou completar o time reserva com atletas da equipe sub-15. O lateral esquerdo Igor, o meio-campista Caíque e o atacante Bruno completaram o time.

Assim, os titulares foram a campo com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luís Fabiano. Na atividade, vitória por 1 a 0 com gol de Osvaldo após belo passe do parceiro de ataque que o deixou na cara do gol.

Já os reservas atuaram com Denis; Paulo Miranda, Toloi, Edson Silva e Igor; João Filipe, Casemiro, Bruno e Cañete; Caíque e Aloísio.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.