publicidade

Italianos recolocam Grêmio na briga por Vargas

Apenas quatro dias depois de o Grêmio ter jogado a toalha e desistido oficialmente da queda de braço com o São Paulo para contratar o meia-atacante Eduardo Vargas, a imprensa italiana recolocou o Tricolor gaúcho no páreo. Em sua edição desta segunda-feira, o jornal “Il Mattino” afirmou que o Grêmio continua atrás do jogador. Segundo a publicação, os gaúchos passaram à frente do São Paulo na reta final da disputa.

Os dois clubes brasileiros enviaram suas propostas à diretoria do Napoli e aguardam uma definição. O São Paulo ofereceu 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 4,06 milhões) por um empréstimo de 18 meses. O objetivo é contar com o chileno até a Copa do Mundo. Vargas viria para ocupar a vaga de Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain.

Aos 24 anos, o chileno é considerado o substituto ideal para o ex-camisa 7 por ter o mesmo estilo rápido de jogo.

Vargas se destacou no Universidad de Chile na Copa Sul-Americana de 2011. Artilheiro do torneio, foi contratado pelo Napoli, mas não conseguiu se firmar entre os titulares da equipe italiana.

De volta ao país, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista acompanhou nesta segunda o treino da equipe no CT de Cotia. Durante alguns minutos, teve uma conversa particular com o técnico Ney Franco, mas depois do encontro, limitou-se a afirmar que ainda não havia nenhuma definição sobre o jogador chileno. No Sul, a diretoria gremista também desconversou sobre o assunto e não confirmou nenhum acerto com os italianos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.