publicidade

Ceni sente virilha em dividida, mas termina treino normalmente

O goleiro Rogério Ceni quase se machucou no treinamento desta sexta-feira, no CT de Cotia. Depois de dividida com o volante Casemiro, o camisa 1 são-paulino recebeu atendimento médico no gramado, gerando preocupação para a comissão técnica, mas se levantou em seguida.

A pancada foi na virilha direita. O goleiro acusou o incômodo no local ainda por alguns minutos e até falou com o preparador físico Alexandre Lopes, que estava atrás da meta, porém não voltou a se queixar e concluiu as atividades, participando inclusive de treino de bolas aéreas.

Prestes a completar 40 anos, Ceni pode fazer sua última temporada com a camisa tricolor. Em janeiro de 2012, ele lesionou o ombro direito e teve que passar por cirurgia, ficando fora de combate até o fim de julho. De volta no segundo semestre, foi o capitão da conquista da Copa Sul-americana.

Quando ele se aposentar, o substituto imediato teoricamente é Denis, que ainda tem a companhia dos jovens Léo e Leonardo no elenco. Atento a isso, o clube firmou no fim do ano passado um pré-contrato com Renan Ribeiro, do Atlético-MG, goleiro cujo potencial foi elogiado por Ceni recentemente.

Passado o susto desta sexta-feira, Ceni e os demais jogadores voltam ao trabalho na tarde de sábado, quando fazem jogo-treino contra o Grêmio Barueri. Outro amistoso está agendado para quarta-feira que vem, diante do Red Bull, também em Cotia.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.