publicidade

Fabrício diz que ainda sente dores e só joga pelo São Paulo em fevereiro

Fabrício está treinando com todo o grupo de jogadores do São Paulo, tem feito gols e mostra que a recuperação para voltar a jogar está no caminho certo. Sua presença em campo, porém, só deve acontecer a partir de fevereiro. O volante admitiu ainda sentir dores no joelho direito.

“Não pode por o carro na frente dos bois. Só estou seguindo o protocolo certinho, ainda não tinha mexido com bola. O joelho dói muito, tem de ser com tempo para se adaptar, o pessoal esta dando uma boa base”, explicou.

Ele contou que, para se recuperar da lesão que sofreu em junho do ano passado, treinou nas férias. “Fiquei só cinco dias sem treinar, onde eu pude fiz exercícios. E foi horrível, treinar nas férias não dá”.

O volante são-paulino refutou a tese de que tenha necessidade de mostrar serviço quando voltar a jogar, devido ao tempo parado. “Não preciso provar mais nada, tenho 30 anos, tinha de fazer isso com 19. O que eu preciso é jogar em bom nível para jogar e disputar em igualdade com companheiros. Quando não puder jogar em time grande, sou o primeiro a pedir para sair”, garantiu.

Após mais uma vez fazer gol no treino da manhã desta quinta-feira –outra vez uma atividade em campo reduzido e com muita pressão e bolas divididas–, ele brincou com a ironia. “É bom estar participando bem dos treinos, estou procurando fazer minha parte, e é bom que termina com meu gol, estou cansado…”.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.