publicidade

Aloísio descarta sombra e diz que pode jogar ao lado do Fabuloso

As seguidas lesões e os problemas de suspensão de Luis Fabiano em 2012 fizeram a diretoria do São Paulo ir ao mercado para encontrar um centroavante que fosse a sombra do camisa 9. Mas Aloísio, autor de 14 gols no último Campeonato Brasileiro, não quer ser apenas o reserva imediato do Fabuloso. O ex-atacante do Figueirense acredita que pode até ocupar a vaga deixada por Lucas na equipe.

– Tenho condições de jogar pelo lado também, já fiz essa função. Vou me dedicar ao máximo para o Ney Franco escolher. Se ele optar por me colocar ao lado do Luis Fabiano, vou gostar. É um jogador que admiro muito. Vou trabalhar para deixar essa pulguinha atrás da orelha do professor – afirmou.

Apesar de ter ficado apenas atrás de Fred e Luis Fabiano na artilharia do torneio nacional no ano passado, Aloísio chega ao São Paulo com um discurso humilde. O jogador, de 24 anos, quer primeiro convencer o técnico Ney Franco a levá-lo para os jogos em uma dura disputa no setor ofensivo – o treinador ainda tem Osvaldo, Ademílson e Negueba e deve ganhar Wallyson e o chileno Vargas nos próximos dias.

– É uma oportunidade única na carreira. Minha primeira meta é estar entre os 18 jogadores. Não importa se vou ser o 12º jogador, eu quero estar sempre brigando para jogar – ressaltou.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Aloísio volta a ter uma chance em um grande clube. Antes de fazer sucesso no Figueirense, o atacante havia passado por Chiasso, da Suíça, Caxias-RS e Chapecoense-SC.

– Cheguei aqui sabendo que teria cobrança. Um clube como o São Paulo, com essa estrutura e qualidade dos jogadores, tem de ter cobrança. Vim para ser cobrado. Vou dar meu máximo e mostrar meu futebol.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.