publicidade

Vargas prefere São Paulo a Grêmio e Flamengo, e negócio fica próximo de sair, diz jornal

O São Paulo acredita que possa anunciar a contratação, por empréstimo, do chileno Eduardo Vargas até o início da próxima semana. E tal confiança vem do fato de o próprio atacante do Napoli ter informado à diretoria que prefere atuar pelo clube ao invés de vestir a camisa de Grêmio ou Flamengo, outros interessados em seu futebol.

É o que garante “O Estado de S. Paulo” em sua edição desta quinta-feira. O jornal diz ter ouvido dirigentes do clube do Morumbi e garante que o negócio está praticamnte fechado, faltando apenas alguns detalhes financeiros.

A publicação não diz, mas o empecilho seria o salário de R$ 225 mil por mês, que o time paulista não quer pagar sozinho e, por isso, tenta convencer os italianos a dividi-lo. O “Estado” diz ainda que foram duas as ofertas feitas pelo empréstimo: uma por um ano e outra por um ano e meio. Em ambas, o pagamento seria de R$ 4 milhões e sem a inclusão do volante Casemiro.

A diretoria e o técnico Ney Franco creem que Vargas, de 23 anos, é o jogador ideal para substituir Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain, da França. “É o nome que a gente vem conversando há muito tempo. A gente tinha dois nomes, Vargas e Montillo, e o Vargas é o nome que é trabalhado, pela forma como é montada a equipe”, afirmou o treinador em entrevista à “Rádio Transamérica” na noite de quarta.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 63 11

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.