publicidade

Presidente de Tribunal que julgará briga no Morumbi é vice do STJD

A presidência do Tribunal de Disciplina da Conmebol ficou com um brasileiro. O escolhido é Caio César Vieira Rocha, que também é vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Instituído na última quinta-feira pela entidade, o Tribunal terá a confusão na final da Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre, como primeiro caso a ser julgado. A Conmebol colocou o mês de janeiro como prazo final para o anúncio do veredito sobre a pancadaria no Morumbi.

Na corte recém-criada, Caio terá a companhia de um uruguaio (Adrián Leiza), um chileno (Carlos Tapia Aravena), um colombiano (Orlando Morales) e um boliviano (Alberto Lozada). A representação argentina ficou para a Câmara de Apelações.
Caio Rocha, que é do Ceará, chegou ao Tribunal da Disciplina da Conmebol da mesma maneira que assumiu a vice-presidência do STJD: por indicação da CBF. Ele faz parte do principal tribunal esportivo do país desde 2006.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.