publicidade

Tigre (ARG) publica fotos para comprovar suposta agressão na final

Argentinos exibem lesões corporais e também ônibus apedrejado. Imagens foram levadas à polícia para reitera os entreveros no estádio do Morumbi

O Tigre (ARG) divulgou, por meio do seu perfil oficial no Facebook, fotos com as marcas de agressões que, segundo os argentinos, foram ocasionadas no conflito entre eles e os seguranças do São Paulo, nas imediações do vestiário da equipe visitante, no Morumbi, durante o intervalo da decisão da Sul-Americana, na quarta-feira.

- Depois dos incidentes ocorridos no estádio Morumbi, do São Paulo, nosso fotógrafo oficial retratou as marcas que causaram o escândalo e serviram como provas para ratificar a denúncia oficial depois da partida - publicou a equipe no perfil.

A delegação do 'El Matador' acusa os seguranças do São Paulo de mostrar armas no vestiário. De acordo com os argentinos, foram agredidos e ameaçados. Por conta da falta de segurança, não retornaram ao segundo tempo. Com isso, o São Paulo faturou o título do torneio continental.

No início da manhã desta quinta-feira, os atletas do Tigre (ARG) prestaram depoimentos à polícia e fizeram exames de corpo de delito. No local, reiteram as agressões.

Nos comentários da publicação na rede social, há pessoas que lamentam o incidente com os argentinos, pedem punição, enquanto outros desconfiam da veracidade do conteúdo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 22

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.