publicidade

Ceni relata quebra-quebra nos vestiários

Goleiro inocenta seguranças do clube e ataca membros do Tigre-ARG

São Paulo - O tumulto envolvendo são-paulinos e atletas do Tigre, na noite da última quarta-feira, dia 12, no Morumbi, ainda rende assunto aos jogadores do Tricolor. Nessa quinta-feira, o goleiro Rogério Ceni deu a sua versão dos fatos e inocentou os seguranças do clube, que foram acusados pelos argentinos de usarem armas de fogo para conter a confusão.

"Tentaram invadir nosso vestiário. Quebraram mesas e cadeiras que tinha no vestiário deles. Os seguranças ficaram na porta no nosso vestiário, e eles tentaram invadir para bater no Lucas com pedaços de objetos, pés de mesa. Aí eles começaram a jogar as coisas nos seguranças e começou a briga generalizada", disse o goleiro, ao programa 'Arena Sportv'.

De acordo com o camisa 1, que deu a oportunidade ao jovem Lucas de erguer a taça da Copa Sul-Americana, a delegação do Tigre veio ao Brasil já com a intenção de acabar com o jogo antes do fim dos 90 minutos. "Eles não vieram para jogar futebol, vieram para bater, para agredir. Fazer o que foi feito e não voltar não é (atitude) de um time profissional, por mais humilde e limitado que seja, com folha de pagamento menor. Não reflete o que é um campeonato da grandeza de um torneio sul-americano", afirmou o Mito, que completou.

"É fácil reconhecer que foi algo premeditado. Eles pensavam até que fossem anular o jogo. Achei vergonhoso o fato de (o Tigre) não voltar e arrumar pretexto. Quando eles tomaram 2 a 0, acho que tiveram a decisão, premeditada, de arrumar confusão e não voltar para o segundo tempo. Se tivesse 0 a 0, nada disso teria acontecido. Eles iriam para o vestiário e tentariam carregar o jogo desta maneira", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 10

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.