publicidade

Patrocinador master da Sul-Americana prefere não comentar confusão na final

Bridgestone do Brasil afirma não ter recebido versão da Conmebol sobre incidente

Patrocinador master da Copa Sul-Americana, a Bridgestone preferiu não se pronunciar sobre a confusão ocorrida na decisão da competição, na noite de quarta-feira, no confronto entre São Paulo e Tigre, no Morumbi.

O clima ríspido do campo invadiu os vestiários, os argentinos se envolveram em uma briga com seguranças e polícia e não quiseram voltar ao gramado para o segundo tempo.

Segundo a assessoria de imprensa da sucursal brasileira da companhia de pneus japonesa, os executivos ainda não receberam uma posição oficial da Conmebol sobre o incidente e, por isso, não fariam comentários sobre a mancha na final da Sul-Americana.

A Bridgestone se tornou a maior parceira da Conmebol nos últimos anos. Além de patrocinar a Sul-Americana, a empresa assinou neste ano o contrato para bancar a Copa Libertadores pelos próximos cinco anos. O valor, segundo a Conmebol, é o dobro do que o banco Santander pagou desde 2007.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.