publicidade

Ney Franco cumpre meta e alfineta Tigre

Treinador são-paulino afirma que argentinos ficaram com medo de enfrentar o Tricolor

São Paulo - O técnico Ney Franco não digeriu bem a postura do Tigre. Na noite da última quarta-feira, dia 12, após o término da primeira etapa, no Morumbi, uma confusão generalizada tomou conta do gramado. Nos vestiários, o Tigre alegou que seus jogadores foram agredidos por seguranças do São Paulo. Segundo relatos, os são-paulinos sacaram armas de fogo e provocaram pânico. Com medo, os argentinos não voltaram para o segundo tempo.

"Não posso dizer sobre o que aconteceu no gramado. Ninguém sabe. O que posso dizer é que enfrentamos uma equipe que só deu pancada, que passou dos limites. Um time covarde. A vergonha é toda deles. Esses caras não têm limite, não tem educação. Armaram toda a confusão. Com um minuto, o Lucas levou uma pisada nas costas. Eles repetiram o que fizeram na ida, mas desta vez não caímos na catimba", disse o treinador, que conquistou o seu primeiro título pelo Tricolor.

"É uma conquista que nos dá uma tranquilidade para fazermos uma boa pré-temporada. Você começa o ano com o astral lá em cima. O que a torcida são-paulina fez nesta reta final de 2012 é para ficar na história. Criamos um ambiente de trabalho e os atletas sentiram o prazer de trabalhar", afirmou o comandante são-paulino, que disputou 40 partidas, com 21 vitórias, dez empates e apenas nove derrotas - aproveitamento de 65% dos pontos disputados.

"Estou saboreando com muita alegria esse título. Espero que no próximo ano o nosso time possa dar mais voltas olímpicas. Colocar meu nome na história do São Paulo é algo gratificante. Isso é muito representativo", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.