publicidade

Argentinos prestam depoimento na madrugada e repetem acusações

Delegação do Tigre foi ao DHPP antes de embarcar de volta para a Argentina. Seguranças do São Paulo também compareceram

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na região central de São Paulo, foi cenário do último lance da confusão entre São Paulo e Tigre, na madrugada desta quinta-feira.

Seguranças do clube paulista e seis integrantes da delegação argentina prestaram depoimento no local, fornecendo as duas versões para a briga generalizada que tomou conta do vestiário no intervalo do jogo de quarta-feira.

Os argentinos repetiram que foram agredidos pelos seguranças do São Paulo e sustentaram a versão de que alguns destes seguranças chegaram a mostrar armas de fogo para intimidá-los. Três jogadores do clube argentino fizeram exame de corpo de delito.

á os funcionários do São Paulo envolvidos na briga dizem que foram os argentinos quem partiram para agressão. Quatro seguranças fizeram Boletim de Ocorrência em delegacia próxima ao Morumbi e depois seguiram para o DHPP.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), apesar de ainda aguardar uma representação oficial dos argentinos contra o São Paulo, confirma que o título da Copa Sul-Americana 2012 é oficialmente do clube brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.