publicidade

Técnico do Tigre: 'São cagões, não se garantem no mano a mano'; volante acusa armação

Enquanto o São Paulo pede punições ao Tigre e ironiza a fuga dos rivais, os hermanos mostram outro lado da história e até provocam os tricolores. O técnico Pipo Gorosito voltou a falar sobre a versão de que foram sacadas armas de fogo nos vestiários do Morumbi e aproveitou para ironizar os são paulinos. “Sacaram dos revólveres nos vestiário. Isso é o São Paulo. São uns cagões que não se garantem no mano a mano”, disse Gorosito.

De volta a Argentina, os jogadores também se mostraram irritados com os acontecimentos no Morumbi e chegaram até a dar a entender que houve uma armação para dar o título ao São Paulo. “Nunca vivi algo assim. Estava tudo armado, não tenho dúvidas de que estava tudo orquestrado, pensado desde que chegamos ao Brasil”, disse o volante Pato Galmarini.

“Não fizemos o reconhecimento do gramado, as entradas não estavam abertas para nós, a polícia que tinha que nos escoltar se atrasou e nos tirou tempo... Foi consequência de uma armação anterior. Tomara que alguém tome as rédeas do assunto. Mas estou certo de que nada vai acontecer, que o Tigre vai ser punido”, completou.

O presidente do Tigre, Sergio Massa, chegou até a dizer que os envolvidos na confusão deveriam ser presos e pediu uma ação da Confederação Argentina de Futebol (AFA). “Não gostamos de ganhar ou perder jogos em escritórios, mas a AFA terá que fazer um forte protesto. São Paulo pode ser muito grande, mas como anfitrião é desastroso. Os responsáveis tem que ser presos”, disse.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 29

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.