publicidade

Só com lado argentino, tabloide inglês repercute briga na final da Sul-Americana: 'Sao POW-lo'

A confusão que aconteceu durante a final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Tigre, na última quarta-feira, no Morumbi, ganhou repercussão na Inglaterra. O tabloide 'The Sun' colocou em seu título os escritos Sao POW-lo, usando uma onomatopeia para descrever os incidentes no gramado e nos vestiários.

Tomando de base o relato dos argentinos – que brigaram com seguranças do São Paulo e pela Polícia Militar e garantem ter recebido ameaças com armas de fogo -, o jornal inglês não poupou críticas à final.

“Noite de vergonha no futebol sul-americano. Final de torneio desfigurado com oficiais de arma em punho atacando jogadores”, escreve o tabloide. Eles tomam por base o que disseram o prefeito de Tigre e gerente de futebol do clube argentino, Sérgio Massa, e o técnico Nestor Gorosito.

O lado do São Paulo, que garante não ter havido tal truculência de seus seguranças e da polícia, foi omitido na reportagem. O 'The Sun' só utilizada as palavras de Rogério Ceni: “Nós não sabemos o que aconteceu nos vestiários, mas os jogadores do Tigre vieram aqui para brigar, não para jogar”.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 23

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.