publicidade

Rogério Ceni revela o que disse a Lucas antes de garoto erguer a taça

Goleiro e capitão do São Paulo abdicou de levantar troféu da Sul-Americana para fazer uma homenagem ao camisa 7, que fez o último jogo dele pelo Tricolor

Uma Libertadores, um Mundial e três Brasileiros. Essas são algumas das taças que Rogério Ceni já teve o privilégio de levantar com a camisa do São Paulo. Nesta quarta-feira, ele seria o responsável por erguer o troféu da Sul-Americana, mas fez uma homenagem a Lucas.

O goleiro subiu no pódio e pediu para que o camisa 7 ficasse ao lado dele. Depois, tirou a braçadeira de capitão e colocou no braço de Lucas, que fez a última partida pelo Tricolor antes de ir para o PSG (FRA).

Experiente, Ceni deu um conselho ao garoto de 20 anos:

- Eu disse para ele: "Levanta com toda a força que você tem porque é um momento que vai ficar na eternidade".

A ideia não foi de momento. O Mito já tinha decidido com antecedência que, se a equipe fosse campeã, deixaria Lucas erguer o troféu.

- Já faz algum tempo que eu pensei nisso, desde que nós chegamos a final. Eu gosto muito do Lucas. Eu tive a oportunidade de levantar algumas taças pelo São Paulo e sei da emoção que é. O Lucas é um garoto muito emotivo e achei que ele ia ficar feliz, o torcedor ia ficar feliz. A vida é assim, tem momentos que você é a figura principal, tem momentos que é coadjuvante. O importante é você ser campeão. E o Lucas acho que viveu um momento de glória - contou o camisa 01.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 66 10

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.