publicidade

Técnico do Chelsea, Benítez lembra a final contra o São Paulo com ironia a gols anulados

O técnico Rafael Benítez já perdeu uma decisão de Mundial de Clubes para um time brasileiro. Comandante do Chelsea diante do Corinthians na final de domingo, o espanhol liderava o Liverpool que acabou derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 em 2005. E ainda se lembra com incômodo daquela partida.

“Naquela vez, marcamos gols que foram invalidados. É importante que os gols sejam validados agora, né?”, disse Benítez, com um sorriso sarcástico no rosto. Para vencer o Liverpool, o São Paulo contou com três gols anulados do adversário pelo assistente Hector Vergara, do Canadá.

Apesar da decepção contra o São Paulo, o técnico espanhol já tem um título de Mundial de Clubes no currículo. Ele era o técnico da Internazionale em 2010, quando a equipe italiana superou o surpreendente Mazembe, da República Democrática do Congo, na final.

Benítez conhece bem, portanto, a importância de um título do Mundial de Clubes – menos valorizado pelos europeus. “Só não gosto de falar muito sobre o que significa vencer, pois ainda temos uma final a disputar. Façam essa pergunta para mim depois do jogo com o Corinthians. Prefiro ser cauteloso. Por enquanto, posso dizer que é muito bom estar na final. Se vencermos, melhor”, disse.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 25

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.