publicidade

Com o LANCE! na mão, Osvaldo descreve sua comemoração: 'maluca'

Atacante marcou o segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre (ARG)

Não deu para saber se foi uma dança ou uma corrida. Osvaldo, depois de marcar o gol do título da Sul-Americana para o São Paulo, perdeu o próprio controle e comemorou da primeira forma que veio à sua cabeça.

Depois, na festa do Tricolor, Osvaldo atendeu à imprensa e falou sobre o assunto:

- Foi diferente. foi para extravasar, um gol na final, né? Uma comemoração maluca. Veio na hora mesmo. Acabei nem pensando. Foi até engraçada. Eu não vi as imagens, mas amigos meu mandaram mensagem que foi maluca mesmo. Mas é importante, a torcida merecia esse título.

Contratado no início da temporada, o início de 2012 não foi fácil para Osvaldo. Ele era pouco utilizado por Emerson Leão e, em diversas partidas, não foi relacionado para as partidas.

A reviravolta em uma mesma temporada deixa o camisa 17 feliz pelo trabalho desempenhado, que o fez para dar a volta por cima.

- No começo do ano, eu sabia que ia ser difícil, estava complicado, mas consegui ganhar meu espaço com trabalho e com a chegada do Ney Franco. E em final, todo jogador sonha em marcar o gol, comigo não foi diferente. Na única oportunidade que eu tive, pude fazer o gol.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.