publicidade

Após confusão no intervalo, final da Copa Sul-Americana é paralisada

Jogadores argentinos alegam terem sido agredidos e ameaçados por policiais militares e seguranças do São Paulo. Conmebol e árbitro aguardam para tomar decisão

Jogadores do São Paulo e Tigre se envolveram em confusão no intervalo da final da Copa Sul-Americana e a partida foi paralisada. Após briga, que começou no gramado do Morumbi e continuou no túnel do vestiário, os jogadores argentinos se recusaram a voltar para o segundo tempo, alegando terem sido agredidos e intimidados pela Polícia Militar e seguranças do São Paulo.

Membros da comissão técnica do Tigre afirmam que armas de fogo foram apontadas pelos seguranças do Tricolor e diz que há feridos. Os PMs que estão no gramado não portam arma de fogo.
No Twitter da Copa Sul-Americana, a Conmebol se manifestou dizendo que aguarda parecer do observador da entidade junto com o árbitro. O chileno Enrique Osses, que apita a partida, está no vestiário nesse momento.
A briga começou logo ao final do primeiro tempo, quando alguns argentinos cercaram Lucas. Houve troca de empurrões e, após o tumulto, Paulo Miranda e Diaz foram expulsos.
Mais informações em instantes.



VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.