publicidade

Após shows de Madonna, São Paulo tenta arrumar a casa

O São Paulo embolsou cerca de R$ 2,4 milhões pelo aluguel do Morumbi para os dois shows da turnê de Madonna em São Paulo.

A cantora americana se apresentou no local nos dias 4 e 5 deste mês. O reforço no caixa, claro, foi muito bem-vindo. Contudo, agora o clube tem o desafio de deixar o gramado impecável para a final da Copa Sul-Americana.

Na semana passada, a diretoria tricolor elogiou as condições do campo da Bombonera, onde o primeiro jogo foi realizado. Nesta quarta-feira, o São Paulo recebe o Tigre para o confronto decisivo da competição.

Cerca de 100 mil pessoas foram às duas apresentações de Madonna e, apesar da proteção colocada sobre o gramado, nem todo o campo passou incólume pela pressão dos fãs da cantora. Para evitar danos, a organização cobre toda a área da grama com um revestimento emborrachado. Mesmo assim...

As laterais próximas aos gols foram as partes que mais sofreram com o peso do público sobre o revestimento. Pior para os goleiros, que podem ser prejudicados pelo desnível.

A diretoria do Tricolor jura, no entanto, que a qualidade da decisão não será afetada. A administração do estádio acelerou o trabalho de recuperação das áreas mais danificadas.

Em novembro, a cantora Lady Gaga cantou no Morumbi. Sete dias depois, o Tricolor recebeu o Náutico, na partida de estreia de Paulo Henrique Ganso, e venceu por 2 a 1.

Em casa/ Com gramado 100% ou não, o elenco comemora o fato de decidir o título em casa.

“Temos de jogar com a raça que a torcida sempre pede”, ressalta Rhodolfo. “Desde 2008, o São Paulo não conquista um título e chegou a hora. Nosso time está merecendo. Espero que seja o primeiro de muitos”, diz o zagueiro, que chegou ao clube em 2011.

No jogo de ida, na Argentina, o São Paulo ficou no empate sem gols com o Tigre. Uma vitória simples nesta quarta garante o título. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para a prorrogação e, depois, pênaltis.

Sua parte, o defensor tricolor promete fazer. “Estamos cumprindo um bom trabalho ali atrás. O entrosamento com o Toloi e todos ali da zaga está escelente. Não estamos sofrendo gols e isso ajuda muito. Contra o Tigre, temos tudo para não tomar gols mais uma vez.”

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 9

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade