publicidade

Brigador, na Argentina, Toloi promete cabeça fria no Morumbi

Zagueiro, que se desentendeu com jogadores do Tigre, na Bombonera, acusou o árbitro da partida

São Paulo - Um dos atletas que mais 'brigou' em campo para defender as cores do São Paulo, na Bombonera, diante do Tigre, na primeira final da Copa Sul-Americana, o zagueiro Rafael Toloi afirmou, na manhã dessa sexta-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, afirmou que a expulsão do atacante Luis Fabiano serviu de lição para o confronto da volta.

"Os caras batem mesmo. Às vezes, a bola estava do outro lado, mas eles deixavam braço, cotovelo e falavam algumas basteiras. Perdi a cabeça e isso não pode acontecer. O árbitro viu que eles estavam agredindo e não fazia nada. Dei um empurrão para que o árbitro prestasse atenção, mas, agora, precisamos de tranquilidade dentro de casa", disse o xerifão, durante a zona mista promovida pela assessoria de imprensa são-paulina.



"Tomei muitas porradas e nunca tinha vista um zagueiro apanhar mais do que atacante (risos). É até engraçado, porque eles bateram o jogo inteiro e, depois, no final do jogo, vieram cumprimentar como se não tivesse acontecido nada", brincou o camisa 3.
De acordo com o zagueiro, que ao lado de Rhodolfo garantiu que o ataque do Tigre não balançassem as redes, o confronto no Morumbi tem tudo para ser diferente. "Diante da nossa torcida, temos condições de vencer. Nossa equipe tem qualidade para conquistar esse título para o São Paulo. Vamos jogar duro, assim como eles jogam, mas sempre na bola", completou. "Dentro de casa, temos que jogar futebol e não cair na catimba, porque os caras são chatos", avaliou.

Por fim, Rafael Toloi criticou a arbitragem sul-americana. "Eles fingem que não vêm o lance. Os jogadores batem sem bola e eles não marcam a falta. Não sei se era por ser na casa dos caras, mas ele via tudo que acontecia e não tomava uma atitude", lamentou o atleta, insatisfeito com a atuação do árbitro paraguaio Antonio Arias, que foi o dono do apito no empate, por 0 a 0, em Buenos Aires.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade