publicidade

[SPFC.Net] Mais respeito com um ídolo tricolor - Layla Reis

Se você é como eu, deve ter passado todos os minutos de ontem com o relógio se arrastando para chegar às 22h. O jogo não começava nunca, a expectativa era enorme.

Havia da parte de todos muita confiança no time, mas um pouco de receio em relação aos argentinos. Ataques argentinos surpreenderam nossos jogadores do começo ao fim que, com razão, querem responder no futebol e não na violência.

Inteligentes, frios, táticos e com um apito 'cego, argentinos sabiam quem provocar: Lucas, o ídolo. Luis Fabiano, o esquentadinho. Toloi e Rhodolfo, os xerifes. E por aí foi..

Em dado momento, discussão para cima do meia-atacante Lucas, 2 jogadores da Fera encaravam o garoto tricolor. Não sei até que parte é completamente errado essa atitude, atitude de pessoa leal, Luis Fabiano se envolveu para proteger e tirar Lucas da confusão.

Levou 2 'chega para lá', em formas de 'soco-empurrão'. Sangue no olho, não leva desaforo pra casa, o menino da voadora tentou chutar o jogador do Tigre que o atacou.

Tenho certeza, aquele meio segundo da decisão do chute, está sendo o maior arrependimento da vida futebolística de Luis Fabiano até agora. Menos de 10 segundos depois do acontecido, o atacante já mostrava semblante de choro/desespero e implorava para não ser expulso.

Todos nós sabíamos, Luis Fabiano chorara no vestiário, porém, sem dó e com razão pois colocou tudo a perder.

Que os xingamentos de 'pipoqueiro' voltariam daquele instante em diante, todos nós sabíamos mas ignorar tudo o que o nosso camisa 9 fez por nós este ano até aqui por causa de uma atitude infantil momentânea é a atitude correta?

Correto mesmo é ofender a esposa do nosso ídolo são paulino(tricolor de coração, raçudo) até o ponto que a mesma remova o próprio twitter? @Juparadela sempre foi tão simpáticas com todos os fãs e declarou em seu twitter hoje cedo que seu marido estava mesmo errado mas precisava de muito apoio nessa hora.

Até que ponto é certo criticar e criar uma 'crise' do tamanho que muitos torcedores estão criando na semana que antecede o último jogo da final?

Pensem, se forem ao estádio com esse espírito, vendam seus ingressos, é melhor ficar em casa.

Faltou preparo e foi errado, mas um único erro não apaga suas centenas de acertos. Seu foco para se curar da lesão e jogar pelo SPFC o quanto antes, fazer mais de 30 gols nessa temporada sem ter jogado a maioria dos jogos por lesão e atuar em vários jogos até "ficar acabadinho" para nos colocar no G4 e garantir a pré-Libertadores.

Luis Fabiano pode não ter sido o artilheiro do SPFC na Copa Sul-Americana, mas se você hoje pode ser orgulhar que estamos de volta à Libertadores é graças a ele.

Respeitem, pensem e analisem. Luis Fabiano é um ídolo.

É raçudo e sangue no olho como todos vocês pedem que nosso elenco seja. Todos reclamam que querem jogadores com sangue nas veias, pois então, apesar da irracionalidade fatal momentânea, Luis Fabiano é o jogador que a torcida pediu.

Serei xingada mas com orgulho de dizer: Luis Fabiano errou ontem, mas não deixou de ser um ídolo tricolor.

Layla Reis

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 196 41

Comentários (161)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade