publicidade

Após atuação de gala, Maicon quer 'incomodar' os titulares

Autor de dois gols na vitória do Tricolor sobre o Corinthians, por 3 a 1, meio-campista espera por mais oportunidades

São Paulo - Herói na vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 3 a 1, no Pacaembu, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Maicon quer 'incomodar' os titulares da equipe para ganhar mais oportunidades com o técnico Ney Franco. Após a atuação de gala no Majestoso, que resultou em dois gols do camisa 18, o ex-jogador do Figueirense espera ser lembrado pelo treinador nas finais da Copa Sul-Americana. Na noite da próxima quarta-feira, em La Bombonera, o Tricolor fará o primeiro jogo da decisão diante do Tigre.



"Foi uma bela partida não só minha, mas de todos que atuaram. Fico feliz de ter feito um grande jogo e espero que possa ter mais partidas como essa", disse o atleta, na tarde desta segunda-feira, durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Durante a disputa do Brasileirão, Maicon balançou as redes cinco vezes. E, agora, quer ajudar a equipe são-paulina diante dos argentinos.

"Confiante eu já estava. Mas com uma vitória como essas, o moral vai lá em cima. Sabemos que será uma final e temos de estar preparados. Se o Ney precisar de mim, estou pronto", completou o jogador, que surge na disputa por uma vaga no meio de campo ao lado de Jadson e Paulo Henrique Ganso. "São não tenho pegada para jogar de primeiro volante, mas nas outras posições do setor, como segundo homem de meio e armador, já atuei outras vezes", disse.

E sua atuação diante do Corinthians, após deixar o gramado do Pacaembu aplaudido pela torcida são-paulina, será o combustível de Maicon para brigar pela posição nos dois últimos jogos do São Paulo na temporada 2012. "Minha família me deu os parabéns, todos sempre confiaram em mim e estão do meu lado. Procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível aqui no São Paulo e fico feliz por estar conseguindo. Quero dar alegrias não só para eles, mas também para os torcedores", concluiu o atleta, que tem contrato assinado com o clube até 2016.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.