publicidade

Com duas assistências, Ganso aprova posicionamento no time de Ney Franco

Camisa 8 jogou pela primeira vez os 90 minutos pelo São Paulo e deu passes para os gols de Douglas e Maicon

São Paulo - O meia Paulo Henrique Ganso aprovou a liberdade que teve para se movimentar no meio de campo e organizar algumas das jogadas de ataque do São Paulo, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu.

O camisa 8 deu duas assistências uma para Douglas, e outra para Maicon marcarem o primeiro e o segundo gol do Tricolor, mas disse que no segundo tento foi apenas um passe comum.

“Foi só uma assistência, porque na outra o Maicon ainda ajeitou bem a bola e fez um belo gol (no ângulo direito de Cássio)”, comentou Ganso.

Sobre a vitória em cima do arquirrival, que embarca nesta segunda-feira para o Japão, para a disputa do Mundial de Clubes, Ganso destacou opção do treinador por apostar no time reserva. “O Ney Franco confiou nessa equipe e viu a necessidade da equipe titular descansar. Demos conta do recado e pudemos fazer uma bela vitória.”

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.