publicidade

Gigante no clássico, Casemiro chora: "Meu sonho é jogar aqui"

Volante declara amor ao São Paulo após vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu

O volante Casemiro foi um verdadeiro gigante na vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o são-paulino se emocionou muito e agradeceu a confiança do presidente Juvenal Juvêncio.

"Desde que subi para o profissional, sempre foi meu sonho jogar no São Paulo e só preciso de sequência. Eu quero é ser feliz", ressaltou Casemiro, que agradeceu ao presidente.

"O Juvenal é como um pai para mim, por tudo que ele faz. As palavras que ele me fala antes dos jogos, que confiança em mim. Ele me dá confiança e só tenho de retribuir", completou o volante.

Em campo, Casemiro atuou dando proteção aos zagueiros e não deu espaços para os atacantes corintianos. Ele, inclusive, esteve no lance que expulsou Jorge Henrique. O jogador adversário deu um chute em Casemiro, quando ele estava no chão.

O lateral-direito Douglas, que fez um gol no clássico, fez questão de elogiar o amigo. "O Casemiro é um garoto excepcional. Quem não o conhece, acha que é mascado, mas ele não é assim. Ele tem muito potencial para crescer e precisar ter oportunidade", completou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 9

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.