publicidade

Bombonera é o palco do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana

Por conta de exigência da Conmebol, que não permite finais em estádio com capacidade abaixo de 40 mil pessoas, Tigre (ARG) opta por jogo na casa do Boca Juniors (ARG)

O São Paulo já sabe o local do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Tigre (ARG). Segundo o Diário argentino 'Olé, a Bombonera, estádio do Boca Juniors (ARG), foi a escolhida para ser o palco da partida, que ocorre nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília).

O estádio Monumental Victoria, onde o adversário costuma mandar os seus jogos, tem capacidade para 28.600 lugares, inferior à marca exigida pela Conmebol para decisões do torneio, que é de 40 mil.

Uma das alternativas pensadas pela diretoria do clube argentino é a de que a partida fosse disputada no estádio do Banfield, o Florencio Sola, que fica localizado próximo às instalações do clube. Contudo, a arena só comporta 34.900 pessoas.

A Bombonera tem capacidade para 50 mil pessoas e foi palco do primeiro jogo da final da Copa Libertadores, entre o time da casa e o Corinthians.

Na última vez em que disputou uma partida na Bombonera, diante do Boca Juniors, o São Paulo perdeu por 2 a 1, com dois gols de Palermo. O tento Tricolor foi marcado por Borges. O jogo ocorreu em 2007, pela Sul-Americana.

O jogo de volta da decisão da Sul-Americana ocorrerá no Morumbi, no dia 12 de dezembro, no mesmo horário.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 13

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.