publicidade

[SPFC.Net] Tricolor em clima de Libertadores - Dante Ferreira

Já estamos com a vaga na pré Libertadores em 2013, mas a nossa libertadores já começou esse ano e estamos no clima que gera em torno da competição, jogando na raça e disputando lance a lance com muita vontade.

Um clima que é proporcionado somente na libertadores, acabou incorporado pelo Tricolor já na Sul-Americana. Aquilo de vibrar lance a lance, de chegar junto e a catimba para desestabilizar o adversário e todo aquele clima de um jogo pegado e difícil.

Vimos um Wellington Guerreiro, chegando junto e sempre que o adversário batia ou tentava catimbar, ele chegava junto no lance e não deixava o adversário tomar voz para cima do juiz, todo lance era assim e ele representou muito na atitude e mostrou ser um garoto de personalidade.

Paulo Miranda jogando no melhor estilo Lugano, dividindo firme, não perdendo divididas, chegando junto, causando nervosismo no adversário e correndo pelo time. Uma jogada me chamou a atenção, o Lucas perdeu a bola e estava voltando para corrigir e nisso o Paulo passou ao lado dele fazendo um gesto com a mão de “fica” e o PM foi e recuperou a bola.

Um jogo difícil por conta da carga que foi imposta pelos chilenos, a pressão por não tomar um gol, cada lance de ataque deles podia ser um desastre, finalizações que não entravam de jeito algum e por fim uma classificação no melhor estilo Libertadores, sofrida e emocionante.

Estamos de volta para mais uma final de torneio internacional, a de número 60!

Dante Ferreira

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.