publicidade

Rogério Ceni crê em favoritismo do Millonarios na semi da Sul-Americana

Para o goleiro, time colombiano tem mais qualidade técnica que o Tigre, da Argentina

São Paulo - Já garantido na final da Copa Sul-Americana, os jogadores e a comissão técnica do São Paulo estão atentos para ver qual será o próximo adversário do Tricolor. Millonarios, da Colômbia, e o Tigre, da Argentina, se enfrentam na noite desta quinta-feira, em Bogotá, às 22h20 (horário de Brasília) pela penúltima fase do torneio. E para o goleiro Rogério Ceni, o time da casa é que vai obter a classificação para a decisão da competição.



"Acho que a possibilidade de pegar Milionários é muito grande. Vejo como time mais pronto, inclusive mais preparado, experiente do que o nosso para chegar numa final. Já a equipe do Tigre é muito competitiva e aguerrida. Mas vejo o Millonarios com pouco mais de qualidade técnica", ressalta o goleiro.

E para o palpite de Ceni se concretizar, o Millonarios precisa apenas de um empate sem gols. No jogo de ida, a partida terminou em 1 a 1. A torcida de todo o elenco são-paulino é para o Tigre. Se a equipe argentina surpreender os mandantes, a segundo jogo da final da Sul-Americana acontecerá no Estádio do Morumbi, no dia 12 de dezembro.

Se o Tricolor for campeão acabará com a seca de quatro anos sem título. A última conquista foi no Campeonato Brasileiro de 2008. Além disso, o time que iniciou o ano de forma titubeante terminará a temporada em alta e motivado para 2013, quando voltará a disputar a Taça Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.