publicidade

Na reapresentação, reservas do São Paulo fazem jogo-treino

Casemiro teve bom rendimento em atividade, marcando dois gols. Atuando como segundo atacante, Cícero também deu bons passes e dribles precisos

Os jogadores do São Paulo se reapresentaram na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda após o empate diante da Universidad Católica (CHI), que garantiu a equipe na final da Copa Sul-Americana. Os titulares ficaram apenas na academia, na tradicional atividade de recuperação. Enquanto isso, os reservas disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-17, mesclada com jogadores sub-20.

Garantidos na decisão da Sul-Americana, os jogadores demonstravam bastante descontração no ambiente. Os reservas, por outo lado, foram para o campo. Sob a supervisão de Ney Franco, que ficou sentado no banco de reservas para acompanhar as atividades, os atletas fizeram um jogo-treino.

Sem Ganso, que trabalhou junto com o elenco titular, o principal destaque das atividades foi Casemiro. O volante marcou dois gols no treino. Bastante solto em campo, chegou ao ataque pelo setor direito com eficiência. Outro destaque foi Cícero. Jogando no comando de ataque ao lado de Willian José, o camisa 16 aplicou alguns 'dribles da vaca', além de dribles rápidos e passes precisos. Já o meia argentino Cañete deu bons passes, mas ainda está muito abaixo dos companheiros.

Nesta sexta-feira, os jogadores voltam ao treinamento no período da tarde, visando o clássico diante do Corinthians, no domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.