publicidade

Em boa fase, Osvaldo revela contrastes com a temporada passada

Camisa 17 relembra briga contra o rebaixamento pelo Ceará e, em 2012, consegue dar a volta por cima e pode conquistar primeiro título internacional da carreira

A final da Copa Sul-Americana expõe o contraste de dois anos. Em 2011, na mesma época, o atacante Osvaldo, pelo Ceará, brigava para que o time não fosse rebaixado no Brasileiro. Já em 2012, pelo São Paulo, o camisa 17 está em uma final de um torneio continental. Analisando as temporadas, o atacante se empolga com o rendimento pelo Tricolor paulista.

- Final do ano passado, a gente estava naquela luta para permanecer na Série A. A gente tinha um jogo decisivo contra o Bahia, precisávamos vencer e o Cruzeiro perder. As coisas mudam muito rápido, e isso que é bom no futebol. Hoje, Pelo São Paulo, prestes a ser campeão da Sul-Americana, fruto de um trabalho - declarou, em entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.

Retomando o jogo de volta diante da Católica (CHI), com o Morumbi recebendo mais de 55 mil torcedores - recorde de público na temporada em torneios sul-americanos -, o jogador afirma que a torcida dá mais ânimo para conquistar o título do campeonato.

- Ontem (quarta-feira), vendo o morumbi lotado, diante da torcida, a classificação do São Paulo foi muito importante.
Agora, queremos mais, o título, quero que na minha primeira final internacional eu possa dar o título ao São Paulo - ressaltou o camisa 17.

De olho na final da Sul-Americana, Osvaldo evita ser poupado do clássico diante do Corinthians, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco deve definir a equipe no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.