publicidade

Wellington não quer ser poupado e cutuca Corinthians: 'Vamos deixá-los tristes, doloridos'

Volante afirma que estará 100% para domingo e, de maneira bem-humorada, pretende estragar a preparação do rival, que está em preparação para o Mundial Interclubes

O elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após garantir a vaga na final da Copa Sul-Americana. Visando o clássico diante do Corinthians, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores descartam ser poupados da partida. Aliás, o volante Wellington quer vencer e, de maneira bem-humorada, disse que pretende estragar a preparação do rival para o Mundial Interclubes.

- Se (Ney Franco) optar em me colocar, vou fazer o meu melhor. Eles estão em preparação para o Mundial, vamos deixá-los tristes, viajar tristes, doloridos, chegar um pouquinho mais firme. A gente tem que ter sabedoria para o clássico, para fazer o placar e dar espetáculo à torcida - declarou o camisa 5, em entrevista coletiva.

Focado na decisão do torneio sul-americano, Wellington também quer descansar o suficiente para não perder os últimos jogos da equipe na temporada.

- Depois de um jogo duro que nem foi ontem (quarta-feira), é normal ter dores musculares, estar cansado. A comissão técnica sabe disso. Tenho 21 anos, vou descansar, até domingo estarei descansado para entrar e fazer o meu melhor - afirmou.

Os titulares apenas fizeram trabalhos na academia, enquanto isso os reservas fizeram um trabalho coletivo.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 16

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.