publicidade

Wellington promete chegar firme em corintianos no clássico de domingo

Volante afirma que não faltará vontade se for escalado para a partida

São Paulo - O treinador Ney Franco ainda não definiu se utilizará o time titular do São Paulo no clássico contra o Corinthians, que acontecerá no Pacaembu, no domingo, mas Wellington falou que se for entrar em campo não faltará disposição. E para ilustrar a vontade que ele tem em enfrentar o rival, o volante do Tricolor chegou a dizer que não aliviará na marcação aos jogadores adversários, que um dia depois da partida, viajarão para o Japão, onde disputarão o Mundial de Clubes.

"Se (o treinador) optar em me colocar, vou fazer o meu melhor. Eles estão em preparação para o Mundial, vamos deixá-los tristes, viajar tristes, doloridos e chegar um pouquinho mais firme", disse o jogador são-paulino.

A partida entre São Paulo e Corinthians será apenas para cumprir tabela do Brasileirão. As duas equipes já não têm mais nenhuma pretensão no campeonato. O Timão disputará a sua competição mais importante na temporada.

Já o clube do Morumbi garantiu sua vaga para a Taça Libertadores da América e agora foca sua atenção para a Copa Sul-Americana, onde é finalista do torneio. Mesmo assim, Wellington deu importância ao clássico."A gente tem que ter sabedoria para o clássico, para fazer o placar e dar felicidade à torcida", comentou Wellington.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.