publicidade

Com convite da Seleção, Milton Cruz recua para ficar no São Paulo

Foto: Fernando Borges / Terra


Auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz foi convidado para integrar a nova comissão técnica da Seleção Brasileira, comandada por Luiz Felipe Scolari, mas não deve aceitar o cargo. O ex-atacante confirmou o contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, do qual é amigo, em entrevista nesta quinta-feira ao canal BandSports. “Teve uma sondagem, minha conversa seria conciliar meu trabalho aqui (no São Paulo) e lá na Seleção, mas isso não é possível, então vamos ver como vai ficar”, disse.

Impedido de conciliar a nova função com o cargo no qual está há "muitos anos" e tem “a confiança da diretoria”, Milton Cruz afirmou que “não poderia largar o São Paulo em um momento desse”, com a equipe na final da Copa Sul-Americana. “Claro que gostaria muito de servir à Seleção, mas infelizmente acho que não vai ser possível”, disse ele, que trabalharia ao lado de Flávio Murtosa, auxiliar técnico de confiança de Luiz Felipe Scolari. O treinador será oficializado como o sucessor de Mano Menezes nesta quinta-feira. "Tenho uma admiração muito grande pelo Felipão. A gente fica na expectativa e torcendo para que na Seleção possa correr muito bem com o Marin, que gosta de mim também", concluiu o consultor são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.