publicidade

Na final, Rogério diz: "Esse grupo merece"

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rogério Ceni está no São Paulo desde 1990. Neste período, o camisa 01 conviveu com diversos jogadores. Após quatro anos sem títulos, o M1TO valoriza a qualidade do grupo atual e o vê merecedor do título da Copa Sul-Americana.

Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor empatou com a Universidad Católica em 0 a 0 e ficou com a vaga na final do torneio.

"Sempre bom chegar à final, renova a confiança. É um grupo diferente de trabalhar e é importante se sentir grande. Esses caras merecem, de coração. Estamos prontos e agora temos de mostrar na prática", ressaltou o capitão tricolor.

O último título são-paulino foi o Campeonato Brasileiro de 2008. A partir daí, o Tricolor bateu na trave em alguns campeonatos. Além da vaga na final da Sul-Americana, o São Paulo conquistou o retorno à Libertadores depois de assegurar uma vaga no G4 do Brasileiro deste ano.

"A Sul-Americana é a segunda competição mais importante do continente. Para quem ganha é muito importante", completou Rogério Ceni, multicampeão no clube.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 2

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.