publicidade

Antes de tremor e treino, cinco jogadores do São Paulo ficam presos em elevador no hotel

Denis, Rafael Toloi, Cortez, Maicon e Jadson ficaram presos por cerca de 30 minutos. Tremor aconteceu depois, e não teve relação com o episódio

Antes do leve tremor que atingiu a cidade de Santiago, no início da noite desta quarta-feira, parte do elenco do São Paulo ficou presa no elevador do Hotel Intercontinental, no qual a delegação está hospedada, por cerca de 30 minutos, entre as 19h10 e 19h40 (horário de Brasília). O goleiro Denis, o zagueiro Rafael Toloi, o lateral Cortez e os meias Maicon e Jadson foram os envolvidos.

A tensão dos são-paulinos, no entanto, não durou muito. O sistema do elevador do hotel travou por 15 minutos. Depois, por segurança, outros 15 minutos foram dados antes da retirada dos atletas.

Cerca de 40 minutos depois do episódio, a cidade recebeu um tremor de 6.1 na escala Richter, que não foi suficiente para causar danos, mas pôde ser sentido pelos presentes.

O São Paulo treina na noite desta quarta-feira no Estádio San Carlos Apoquindo. Rafael Toloi, com dores no tornozelo esquerdo, é dúvida para a partida contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira, pela semifinal da Sul-Americana.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 20

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.