publicidade

Ao lado da Cordilheira dos Andes, São Paulo encontrará muita pressão

Muita pressão. Esse será o clima que o São Paulo encontrará no Estádio San Carlos Apoquindo, que fica bem próximo à Cordilheira dos Andes, para o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica. No vestiário, a equipe brasileira não encontrará conforto.

Enquanto o dos mandantes foi reformado há seis meses e é moderno, o destinado aos visitantes ainda não foi modernizado. Em uma área bem menor, os são-paulinos não terão a comodidade acostumada no Morumbi, antes da partida que começa às 20h15 (horário de Brasília).

A capacidade do estádio é de quase 20 mil pessoas, mas por questões de segurança, apenas 14 mil ingressos estão sendo comercializados. Quase todos já foram vendidos de forma antecipada. Poucas pessoas se comparado com o Morumbi, mas a torcida fica bem próxima ao gramado.

Na noite desta quarta-feira, pouco depois de chegar ao Chile, o elenco são-paulino fará uma atividade de reconhecimento do gramado, que apresenta boas condições. Antes, em um campo ao lado do San Carlos Apoquindo, a Católica fará seu último treino antes do primeiro jogo da semifinal.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.