publicidade

Ganso não é a única novidade do São Paulo para jogo contra o Náutico

Tricolor pode garantir a vaga para a Libertadores do ano que vem na rodada deste fim de semana

São Paulo - A partida entre São Paulo e Náutico, que acontecerá neste domingo, às 17h, tem dois grandes atrativos. O primeiro é a estreia do meia Paulo Henrique Ganso, recuperado de contusão na coxa esquerda que o deixou afastado dos gramados por dois meses e meio.

O jogador, anunciado como reforço do Tricolor em setembro, veio para o clube do Morumbi depois de um embate travado com o Santos que exigiu o pagamento de R$ 23,8 milhões. E depois de 64 dias, enfim o Maestro poderá usar a camisa são-paulina pela primeira vez em uma partida oficial.

Outro ingrediente a animar o duelo é a possibilidade de o time comandado por Ney Franco garantir uma vaga na Taça Libertadores da América. Para enfim voltar à competição continental, o Tricolor precisa vencer o Timbu e torcer por um tropeço do Botafogo, que enfrenta o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Por causa da importância do jogo com a equipe pernambucana já foram vendidos cerca de 55 mil ingressos. O São Paulo entrará em campo com o time completo. Já o Náutico, praticamente salvo da zona de rebaixamento, terá quatro desfalques. Ronaldo Alves, Marlon e Elicarlos estão lesionados enquanto Dadá não jogará pois terá que cumprir suspensão.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.