publicidade

Na expectativa pela estreia, Ganso evita comparações com Raí: “sucessor não”

Paulo Henrique Ganso virou o "Maestro do Morumbi" e projeta boa estreia neste domingo
Foto: Luiz Pires / Vipcomm / Divulgação


Às vesperas de estrear pelo São Paulo, neste domingo, contra o Náutico, Paulo Henrique Ganso vive a expectativa de fazer bonito e garantir a equipe paulista na Libertadores de 2013. Em entrevista à Record, neste sábado, o meia afirmou que, durante o período de recuperação, manteve a cabeça no lugar para suportar a difícil rotina de fisioterapia e que, agora, está pronto para fazer aquilo que mais gosta: jogar futebol. O ex-jogador dos Santos reconhece que pode se tornar marcar registrada do time - já virou o "Maestro do Morumbi" - , mas evitou comparações com o ex-jogador Raí, ídolo do tricampeão mundial.

"Sucessor não, eu acho que eu vim para construir uma história bonita, assim como o Raí fez aqui no São Paulo. Agora é uma nova etapa e vai ser muito bom voltar a jogar futebol e dar muitas alegrias á torcida", comentou o jogador, que lembrou tudo o que já fez pelo Santos: "eu conquistei muitos títulos, tive a minha história no Santos, hoje fica só na lembrança. Agora é uma história", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.