publicidade

Grupo está abraçando o Ganso, diz lateral do São Paulo

O lateral esquerdo Cortez, do São Paulo, disse que o time abraçou o meia Paulo Henrique Ganso, que pode fazer sua estreia pelo clube no próximo domingo, ante o Náutico, no Morumbi.

São Paulo anuncia estreia de Ganso com promoção de ingressos
Ganso é relacionado contra o Náutico, e Osvaldo diz não temer perder vaga "Estamos de braços abertos para o Ganso. O importante que o grupo está abraçando ele. Vai aumentar a qualidade do nosso elenco", declarou o jogador.

Convocado para o Superclássico das Américas no ano passado, Cortez foi preterido por Mano Menezes na atual temporada. Para a posição, o treinador chamou Fábio Santos (Corinthians) e Carlinhos (Fluminense).

Na ida, em Goiânia, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 1. A volta será disputada em Buenos Aires, na próxima semana. Para este duelo, Mano não relacionou jogadores de São Paulo e Grêmio, já que os times ainda estão envolvidos com a Copa Sul-Americana.

"Sempre quero ajudar a seleção brasileira, mas não vou reclamar. Como o Mano deu oportunidade para mim, agora ele está dando para outros", afirmou.

O atleta disse que, se tiver outra chance na seleção, irá agarrá-la com todas as forças. "Se o São Paulo disputar a Libertadores e ganhar títulos, eu serei lembrado", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.