publicidade

Despistando, Adalberto Baptista explica a saída de René Simões

René Simões, que trabalhava nas categorias de base do São Paulo, em Cotia, deixou o cargo nesta quarta-feira. Na chegada da delegação do São Paulo ao Pacaembu, para o jogo diante da Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, que participou da reunião com o ex-diretor técnico, rechaçou a possibilidade de saída por causa de problemas na relação entre as partes e afirma que a quebra de contrato ocorreu por "motivações pessoais".

"Entreveros, não. É uma pessoa de facílimo trato. As motivações foram pessoais. Ele tem negócios no Rio, fica difícil a administração. Todos sabem que a categoria de base joga no sábado e domingo, durante a semana. Talvez seja uma junção de fatores mas que, com certeza, a saída foi pela porta da frente. Bola para frente", declarou o dirigente, à rádio Transamérica.

O ex-diretor técnico chegou ao clube no início de 2012 e o seu contrato era válido até 2016. Ao trazê-lo, a intenção da diretoria era a de integrar o Centro de Formação de Atletas (CFA) de Cotia, ou seja, a base, com o CT da Barra Funda, dos atletas profissionais. Lamentando a saída, Adalberto Baptista ainda não cogita nomes para o cargo.

"Estaremos conversando em breve com o Marcos Tadeu (diretor do futebol de base), com o Juvenal Juvêncio (presidente), com o João Paulo de Jesus Lopes (vice-presidente de futebol), mas isso a gente vai analisar internamente, com mais calma", completou o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 12

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.