publicidade

São-paulinos chegam em bom número ao Pacaembu

Expectativa é de cerca de 30 mil pessoas para jogo contra a Universidad de Chile. Movimentação é grande antes da partida

São-paulinos marcam presença no Pacaembu (Foto: Bruno Quaresma)



Após seis anos, o Pacaembu volta a ser a casa do São Paulo. Nesta quarta-feira, contra a Universidad de Chile, o Tricolor contará com o apoio de sua torcida, que lotará o estádio. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos com antecedência e a expectativa é de cerca de 30 mil pessoas presentes ao jogo que pode definir a classificação do clube à semifinal da Copa Sul-Americana.

Duas horas antes do início da partida, a movimentação já era grande. O tobogã é o setor com maior presença do torcedor, isso porque a diretoria manteve os ingressos a preço popular (R$ 10), como faz em parte da arquibancada do Morumbi, que não foi utilizado porque está sendo preparado para show da cantora Lady Gaga, no próximo domingo.

Enquanto a fila na bilheteria era pequena, os cambistas agiam em grande quantidade e livremente nos arredores do Paulo Machado de Carvalho.

O São Paulo não mandava um jogo no Pacaembu desde 2006, quando goleou o Paulista por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista. Na última vez no estádio, na 19ª rodada deste Brasileirão, a equipe venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada e com dois gols de Luis Fabiano.

Como venceu por 2 a 0 no Chile, dois gols de Willian José, o Tricolor pode perder até por um gol de diferença que avança para a próxima fase da Sul-Americana.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.