publicidade

Marco Antônio projeta jogo 'brigado' com São Paulo para Grêmio disparar

Se vencer, gaúchos abrem sete pontos do rival na briga pela Libertadores e podem ultrapassar o Atlético-MG na próxima rodada

O Grêmio se cerca de cuidados para o confronto com o São Paulo, no próximo domingo, às 17h, no Olímpico. A partida tem dois significados distintos, ainda que relacionados, para os gaúchos. Pode deixar os paulistas longe na terceira colocação e ainda pode colocar o Tricolor na vice-liderança, o que daria vaga direta para a fase de grupos da Libertadores no próximo ano.

O time são-paulino vem de uma sequência boa no Brasileirão. Está quatro pontos atrás do Grêmio na tabela. O meia Marco Antônio projeta um duelo aguerrido em solo gaúcho e elogia as qualidades do rival paulista.

- Eles têm uma grande equipe, com grandes jogadores. O São Paulo forma grandes equipes, assim como o Grêmio. Vai ser brigado, mas vamos fazer de tudo para ganhar, aumentar a distância deles e ainda para seguir em busca do Atlético-MG - comentou o camisa 11.

Lucas tem sido a principal preocupação dos gremistas para o confronto. No entanto, o meio-campista destaca também a presença dos laterais Douglas e Cortez.

- É um time que joga coletivamente forte, com individualidades como o Lucas. Laterais que apoiam bem Tem que tar atento à tudo e ganhar o jogo - finalizou.

O Grêmio treina na tarde desta quarta-feira no Olímpico. Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe com quem poderá contar para o jogo com os paulistas, já que seis não treinaram nesta terça.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.