publicidade

[SPFC.Net] Não é hora de vaiar o Jadson - Comente o assunto

Hoje, no Pacaembu, as vaias estarão proibidas

Primeiramente, parabéns à torcida! O que a mídia não mostra, nós divulgamos: 54.115 torcedores prestigiaram e fizeram a diferença no clássico entre São Paulo x Fluminense, domingo passado no Morumbi. Cantaram, gritaram, apoiaram e foram o 12º jogador em campo. Show!

Agora sim.

O São Paulo se recupera após 4 anos sem um título e diversas crises. Finalmente, após tanto tempo, monta-se um elenco entrosado e que consegue criar expectativas da conquista da Sul-Americana ainda esse ano. Com o elenco unido e um treinador inteligente, a última coisa que precisamos é de vaias no estádio.

William José foi o primeiro da lista. A cada jogo que entrava, era vaiado. Calou a todos com 2 gols contra o Universidad de Chile, fora de casa. Entrou no último jogo com a confiança da torcida.

Ademilson é um dos preferidos dos cornetas. Subiu para o elenco profissional e em apenas 3 jogos como titular conquistou a camisa 11. Em seguida, seu desempenho caiu e o jogador retornou ao banco. Hoje, quando entra/deixa o campo durante as substituições é tomado por vaias e ofensas da torcida.

Maicon está entrando no hall das vaias agora. Iniciou no time com a confiança do interino Milton Cruz no jogo contra o Coritiba pelo brasileirão no Morumbi. Fez gol e auxiliou Osvaldo. O tempo passa e o futebol se renova. Maicon não agrada mais aos torcedores e deixa o campo vaiada por seus escorregões e passes errôneos. Hoje, o volante será titular no Pacaembu. Vaias não são bem-vindas em um jogo que vale a classificação para a semi-final.

Jadson é com certeza o jogador mais discutido pelos torcedores. O camisa 10 agrada meia torcida e desagrada a outra parte. Toques errados, lances de gols perdidos, contra-ataques cortados, enfim, sobram motivos aos olhos dos torcedores. Mas Jadson é o nosso camisa 10 e é excepcional em campo. Não pode ser vaiado de maneira nenhuma!

Nosso elenco levou muito tempo e passou por vários treinadores para conseguir chegar no entrosamento/esquema tático certo. Quando um jogador é vaiado, abala-se psicologicamente e atinge a todo time por sua união. A cobrança pessoal aumenta.

William José teve tranquilidade para jogar fora de casa pois estava longe das vaias da sua própria torcida.

Para os que não gostam do camisa 10, aguardem um pouco em silêncio, Ganso está chegando. Mas tenham em mente que o camisa 8 chega de lesão e pode não tirar Jadson em campo(por esquema tático, por forma física, eventuais lesões no elenco, etc). Mas que o futebol dos 2 podem se complementar.

Hoje, no Pacaembu, será proibido vaiar. Com apoio, o jogador tem animo para se superar. Com vaias, as jogadas ficam mais nervosas e pressionadas. Pior para o elenco todo pois a posição do Jadson é elementar em nosso time. Vamos ter paciência, respeitar o jogador e apoiar o time.

Rumo à semi-final.

Layla Reis

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 73 17

Comentários (110)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.