publicidade

Na véspera de decisão contra La U, apenas Rogério Ceni treina pênaltis

Se os chilenos venceram por 2 a 0 nesta quarta-feira, penalidades vão definir quem garantirá vaga na fase semifinal da Copa Sul-Americana

Ceni é o único a treinar pênaltis no treino
(Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Na véspera da partida contra a LDU de Loja, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, todo o elenco do São Paulo treinou pênaltis. Afinal, a decisão poderia ocorrer dessa maneira caso a disputa no Morumbi terminasse empatada por 1 a 1. O Tricolor avançou às quartas de final, venceu a Universidad de Chile por 2 a 0, em Santiago, na semana passada e, na véspera do decisivo duelo desta quarta-feira, no Pacaembu, não realizou o mesmo trabalho.
Apenas o capitão Rogério Ceni, que virou o batedor oficial após os dois erros consecutivos de Luis Fabiano, contra Atlético-GO e Flamengo, treinou esse tipo de jogada. Com o reserva Leonardo embaixo das traves, o camisa 1 mostrou ótimo aproveitamento. Em 20 cobranças, marcou 16 gols. Uma bola foi para fora, outra foi na trave e o goleiro fez duas defesas.
O técnico Ney Franco explicou que os atletas estão muito desgastados e que, por isso, preferiu não forçar no treinamento.

- Com o que fizemos antes do jogo contra a LDU, já tenho em mente quem vai bater caso seja necessário. Muitos atletas estão com dores musculares e não queremos correr riscos - ressaltou.

O confronto desta quarta só será definido através de penalidades caso a equipe chilena vença por 2 a 0. Questionado sobre o assunto, o meia-atacante Lucas minimizou a falta de treino.

- Acho que pênalti é uma questão muito do momento, de quem está se sentindo bem para bater. Ninguém aqui espera que isso aconteça. Por isso, vamos trabalhar forte para buscar uma nova vitória - afirmou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.