publicidade

Tricolor quer transformar o Pacaembu em Morumbi

Elenco são-paulino conta com o apoio da torcida para duelo decisivo contra a La U

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O time do São Paulo está mais do que acostumado a jogar no Morumbi, mas a segunda partida das quartas de final da Sul-Americana contra a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, acontecerá no Pacaembu. O elenco são-paulino quer transformar o estádio na nova casa.

"Pacaembu não é o nosso estádio, mas temos de fazer com que ele vire o Morumbi para que a gente possa buscar a vitória. Dentro do Pacaembu eu tenho certeza de que a torcida irá comparecer e vai nos apoiar até o final", ressaltou o volante Denilson.

No jogo de ida, realizada em Santiago, o Tricolor Paulista bateu os chilenos por 2 a 0, com dois gols do atacante Willian José, que substituiu Luis Fabiano. Para se classificar, o São Paulo pode empatar e até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga.

Empolgada com a boa fase da equipe na temporada, a torcida promete comparecer em peso no Pacaembu. No último domingo, no Morumbi, o São Paulo bateu recorde de público no Campeonato Brasileiro. Agora, a meta é apoiar o time nesta nova casa.

"Muda um pouco jogar no Morumbi, mas o Pacaembu é um campo legal. É um campo menor e a torcida fica mais perto, pode pressionar ainda mais o adversário. Contamos com o apoio de todos e vamos entrar focados para conseguir essa classificação", completou Lucas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 11

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.